Lançado o Solus OS 4.1! Agora com versão KDE!

4 curtidas

Não deixo o Budgie por nada kk :sweat_smile:

1 curtida

Agora vai! KDE neles :sweat_smile: :sweat_smile:

2 curtidas

Uma vez Budgie, sempre budgie

1 curtida

Tô pensando em testar o Solus.
Quais os seus diferenciais?
O repositório é grande?

Acredito que não infelizmente!

Vc tem um bug com screenshots no solus ? Meu atalho “Shift + PrtSc” simplesmente não funciona -.-’

É raro eu usar screenshots
Mas você pode reportar esse problema no forum do Solus https://discuss.getsol.us/

nunca testei essa distro,é raro ver um pessoal que usa Solus ou qualquer outra distro underrated Aqui,bom pelo menos agora tenho mais um pra minha lista de distros KDE :stuck_out_tongue:

3 curtidas

Já baixei as duas imagens que me interessam gnome e budgie, a do gnome já brochou pois peca no mesmo quesito que o Ubuntu pecava, traz o nautilus 3.26 por causa dos ícones no desktop, logo não tem um GNOME 100% atualizado.

Solus 2012 ainda baseado no Debian,

“Solus 2012 ainda baseado no Debian”

???

Sim o Solus OS 2 era baseado no Debian se me lembro depois de 2013/2014 que eles decidiram refazer do zero.

E o Solus 4.1 o que achou?

Vou testar a imagem com o Budgie hoje, a com gnome-shell é bem bonita, mas infelizmente traz algumas bibliotecas desatualizadas, logo se encontrar algum problema “acredite ele foi colocado lá”.

Fazendo esta postagem rodando no gnome-boxes em modo live, perceba o nautilus 3.26 que ainda permite os ícones na área de trabalho. O Budgie é uma solução legal para quem gostava do GNOME 2.

1 curtida