Não deixo o Budgie por nada kk
Agora vai! KDE neles
Uma vez Budgie, sempre budgie
Tô pensando em testar o Solus.
Quais os seus diferenciais?
O repositório é grande?
Acredito que não infelizmente!
Vc tem um bug com screenshots no solus ? Meu atalho “Shift + PrtSc” simplesmente não funciona -.-’
É raro eu usar screenshots
Mas você pode reportar esse problema no forum do Solus https://discuss.getsol.us/
nunca testei essa distro,é raro ver um pessoal que usa Solus ou qualquer outra distro underrated Aqui,bom pelo menos agora tenho mais um pra minha lista de distros KDE
Já baixei as duas imagens que me interessam gnome e budgie, a do gnome já brochou pois peca no mesmo quesito que o Ubuntu pecava, traz o nautilus 3.26 por causa dos ícones no desktop, logo não tem um GNOME 100% atualizado.
Solus 2012 ainda baseado no Debian,
“Solus 2012 ainda baseado no Debian”
???
Sim o Solus OS 2 era baseado no Debian se me lembro depois de 2013/2014 que eles decidiram refazer do zero.
E o Solus 4.1 o que achou?
Vou testar a imagem com o Budgie hoje, a com gnome-shell é bem bonita, mas infelizmente traz algumas bibliotecas desatualizadas, logo se encontrar algum problema “acredite ele foi colocado lá”.
Fazendo esta postagem rodando no gnome-boxes em modo live, perceba o nautilus 3.26 que ainda permite os ícones na área de trabalho. O Budgie é uma solução legal para quem gostava do GNOME 2.