Lançada iniciativa para caçar bugs no KDE

Lançada iniciativa para caçar bugs no KDE - Diolinux

Participe da iniciativa para caçar bugs no KDE! Pessoas de todos os níveis de conhecimento terão a chance de contribuir para a melhoria do projeto.

7 curtidas

Rapaz, tô usando com Wayland e tá com bugzinhos bem irritantes!

2 curtidas

Ótima iniciativa, todo projeto deveria ter isso.

1 curtida

Por isso uso com Xorg.

2 curtidas

Tenho uma visão otimista quanto a isso, mas vai depender do tempo.

O que me faz acreditar é na “rapidez” na correção dos bugs do Plasma, o que obviamente será copiado não só para outros ambientes como em outros softwares open source.

2 curtidas

ainda n usarei o wayland. creio que tenha uns 2 anos de desenvolvimento ainda. fico com o bom e velho X11

3 curtidas

eles precisam tornar o relato de bug mais amigável. desisti de usar o assistente. n tenho conhecimento nem quero ter, pra saber o problema que houve, e o assistente diz que as informações s insuficientes. poderiam aceitar relatos em outras linguas.

1 curtida

Então, realmente são muitos campos para preencher, mas creio que sejam necessários; tente enviar em inglês.

Mas Wayland é o futuro, mais seguro, se todo mundo usasse logo Wayland já estaria “Pronto”.

2 curtidas

Sei disso, mas os bugs atrapalham o fluxo de trabalho. Mas n fecho as portas pra nada. E tb sou bem insistente. Ainda volto a usar o wayland.

1 curtida