Lançada a versão 20.2 "Uma" do Linux Mint

https://diolinux.com.br/sistemas-operacionais/linux-mint/lancado-linux-mint-20-2.html

O Linux queridinho dos iniciantes acabou de chegar a sua versão 20.2 “Uma” trazendo várias novidades e melhorias. Saiba o que há de novo no Linux Mint!

6 Curtidas

Só mudaram alguns detalhes, nada de significativo, como sempre, dá até preguiça de baixar a iso e ter que instalar tudo de novo. hehehe

2 Curtidas

Dá pra atualizar direto pra quem já está no 20 ou 20.1.

2 Curtidas

Só fazer atualização pelo q tem instalado.

https://blog.linuxmint.com/?p=4111

thumb_mintupgrade1

No meu nem aparece essa opção pra atualizar.

Eita… foi só escrever que ela apareceu kkkkkkkk

Queria só fazer um adendo, eles não solucionaram o problema de memory leak, pelo contrário, esse é o tipo de “solução” mais porca que existe, podendo comparar com o antigo “reinicie o Windows para resolver tela azul”.

Reiniciar cada vez que ela atingir um limite de memória para conter o problema de memory leak não é correção e muito menos solução.

E desculpem a abordagem ácida, nada contra o projeto, só não significa que eu deva concordar com esse tipo de ação, pois se também crítico a Microsoft por diversas soluções porcas, não deixarei de fazer o mesmo para uma distro Linux.

5 Curtidas

Exatamente. Eles não conseguiram encontrar a origem ou solucionar o problema, então criaram uma forma de “conter” o mesmo. Enfim, não acho que explicações sejam necessárias para uma crítica merecida e fundada como a sua.

2 Curtidas

não gostei muito dessa atualização não sei se e relamente dela ou e das peças mas passou a acontecer so depois dela, depois de algum tempo usando começa a dar uns congelamento na tela isso atrapalha d+

Parece ser algo relacionado ao Cinnamon.

Provavelmente pode ser culpa da “solução” para Memory Leak, veja em quantos GB está setado para a sessão reiniciar, isso pode te ajudar…