Meu sistema atualizou o kernel para a versão 6 e os snaps pararam de funcionar. Aconteceu com mais alguem?
Olá!
Qual OS especificamente esta utilizando?
Apesar de que os apps distribuídos em snaps usam recursos com runtimes no conjunto snap, o daemon e gerenciador do serviço em si fica atrelado a conversa direta com o sistema, então, pode ser que numa rolling release isso venha acontecer mais vezes caso mudanças do kernel requerem mudanças maiores também em serviços e daemons.
No caso a versão do snap que está utilizando é a mais atual do canal do dev/git? Porque o Ubuntu interim mais recente creio que ainda está no kernel 5.19 e não tenha virado pro 6.
Instala o 5.15 LTS e veja se o problema se repete
no momento estou usando o pop os
eu instalei, mas o pop os não o reconhece
Já tentou executar pelo terminal para ver se aparece alguma mensagem de erro? Já deu uma olhada nos logs do sistema para ver se encontra alguma pista?
Ah, achei que era Manjaro, já que vc o citou nas tags
eu estava até a semana passada, eu sofro de distrohopping
pelo que chequei aqui, a versão que deu problema foi a 6.0.3, já a versão 6.0.2 está ok
Estranhamente, eu acabo de reiniciar o sistema e subir com a versão 6.0.3 e os snaps voltaram a funcionar
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.