Pessoa, boa tarde!
Estou tentando conectar meu Keepassxc no navegador Brave, mas não tá rolando.
No firefox foi de primeira, bem tranquilo, mas no Brave aparece:
Fica infinito assim

E se eu clicar em outra coisa, fica assim:

Esse botão aqui não faz nada.

Já liberei acesso no app KeepassXC. Não sei o que pode ser, tentei seguir uns tutoriais, mas não achei a pasta da extensão do brave no meu Pc (Pop).
Valeu!
Olá 
Dá uma olhada nesse guia:
Você pode tentar criar o arquivo de integração conforme manda o guia acima, mas eu já consegui solucionar isso copiando o arquivo de integração de uma navegador para o outro.
Por exemplo, do Chrome para o Brave ou do Firefox para o Librewolf, ou seja, caso falte esse arquivo, configure em outro navegador de mesma base e copie para a pasta correspondente do outro navegador.
Tem também uma opção dentro do próprio KeePsssXC de adicionar navegadores não autorizados.
Não acho o arquivo org.keepassxc.keepassxc_browser.json 
Nem as pastas NativeMessagingHosts
Tentei no google chrome e também não tá funcionando 
Então, como eu disse, tem 2 jeitos de resolver:
- um é dentro do próprio KeePsssXC e adicionando o navegador, procure por Integração com o browser (algo do tipo) > guia Avançado, e terá uma opção para adicionar um browser não listado.
- a segunda é configurar em outro navegador e copiar para o seu Brave. Se não houver a pasta
NativeMessagingHosts na pasta do Brave, você deve criá-la, e jogar o arquivo org.keepassxc.keepassxc_browser.json (provido do outro navegador que também é base Chromium) dentro.
1 curtida
Instalei meu Brave pela Pop Shop, aparentemente era Flatpak.
Re-instalei agora pelo site oficial: Installing Brave on Linux | Brave
E deu certo, foi de primeira.
Pelo visto o Keepassxc tem problemas com Flatpak.
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.