Keepassxc não funciona no Brave

Pessoa, boa tarde!

Estou tentando conectar meu Keepassxc no navegador Brave, mas não tá rolando.

No firefox foi de primeira, bem tranquilo, mas no Brave aparece:

Fica infinito assim
Captura de tela de 2024-07-31 19-56-38

E se eu clicar em outra coisa, fica assim:
Captura de tela de 2024-07-31 19-57-11

Esse botão aqui não faz nada.
Captura de tela de 2024-07-31 19-59-22

Já liberei acesso no app KeepassXC. Não sei o que pode ser, tentei seguir uns tutoriais, mas não achei a pasta da extensão do brave no meu Pc (Pop).

Valeu!

Olá :wave:

Dá uma olhada nesse guia:

Você pode tentar criar o arquivo de integração conforme manda o guia acima, mas eu já consegui solucionar isso copiando o arquivo de integração de uma navegador para o outro.

Por exemplo, do Chrome para o Brave ou do Firefox para o Librewolf, ou seja, caso falte esse arquivo, configure em outro navegador de mesma base e copie para a pasta correspondente do outro navegador.

Tem também uma opção dentro do próprio KeePsssXC de adicionar navegadores não autorizados.

Não acho o arquivo org.keepassxc.keepassxc_browser.json :frowning:

Nem as pastas NativeMessagingHosts

Tentei no google chrome e também não tá funcionando :frowning:

Então, como eu disse, tem 2 jeitos de resolver:

• um é dentro do próprio KeePsssXC e adicionando o navegador, procure por Integração com o browser (algo do tipo) > guia Avançado, e terá uma opção para adicionar um browser não listado.
  • a segunda é configurar em outro navegador e copiar para o seu Brave. Se não houver a pasta NativeMessagingHosts na pasta do Brave, você deve criá-la, e jogar o arquivo org.keepassxc.keepassxc_browser.json (provido do outro navegador que também é base Chromium) dentro.
1 curtida

Instalei meu Brave pela Pop Shop, aparentemente era Flatpak.

Re-instalei agora pelo site oficial: Installing Brave on Linux | Brave

E deu certo, foi de primeira.

Pelo visto o Keepassxc tem problemas com Flatpak.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.