KDE Plasma 5.24 lançado para ser a versão mais amigável até então

KDE Plasma 5.24 lançado para ser a versão mais amigável até então - Diolinux

O KDE Plasma 5.24 foi lançado com diversas melhorias que devem tornar o software mais estável e amigável para novos usuários.

6 curtidas

4 postagens foram divididas em um novo tópico: KDE Neon apresentando sessão bloqueada

no kde neon já está no 5.24.1

Quero ver a evolução do :gear:Plasma nas próximas versões, sem duvidas estão no caminho certo. :clap:

1 curtida

O meu problema com o KDE, é que ele é muito bugado.
Mesmo eu gostando bastante dele.

1 curtida

O KDE é belíssimo e muito funcional. Mas desde que dei uma chance ao Gnome um tempo atrás, depois do post do DIO… nunca mais consegui voltar a usar o KDE.
Me sinto muito mais produtivo com o Gnome, acho ele pronto pra uso sem firúlas.
Mas que é divertido ajustar cada detalhe do KDE, isso sim é bom rsrsr.

4 curtidas

Bom, Eu sou muito fã do projeto KDE como um todo, para mim tem uma das melhores interfaces, o Plasma. Bom, eu não consegui me adaptar ao Gnome, gosto da maneira como posso customizar o tema e deixar mais produtivo, além de achar mais leve que outros ambientes gráficos. Além de ter a integração com o KDE Connect, o Konsole para mim é um dos melhores terminais, e outros aplicativos nativos do sistema não deixa nada a desejar, recentemente precisei usar um recurso para renomear diversos arquivos em lote e encontrei um aplicativo desenvolvido pela equipe do KDE, o kRename. Acho que dificilmente irei abandonar o projeto. Só acho que o Discovery poderia ter mais opções dos aplicativos .dev, às vezes só aparece Flatpak e Snap.

2 curtidas