KDE No Windows, alguém usa ou usaria?

Uma das coisas que gosto do Windows 10 é a identidade visual do sistema, tento otimizar o máximo possível aquela SO gordurosa mas sem estragar o visual, mas e o KDE pra windows, vocês usariam e fica bom aquilo no windows e é o mesmo KDE com todos os recursos da versão linux?

Eu não uso KDE no Linux… Não vejo sentido de utiliza-lo no windows. Pelo que li, KDE no so da MS exige ainda ais recursos de hardware que o windows 10 padrão… na minha opinião, se for para ter as ferramentas do KDE, que use em uma distro Linux. Fedroa, Kubunto, manjaro, OpenSuse, etc

2 Likes

Mas a interface do Windows 10 e do KDE tem alguns recursos semelhantes (usuários datados de ambos os sistemas já preceberam que o KDE copiava coisas do MS, e o encontrário também), Muitos usuários antigos do KDE percebeu que o Windows copiou bastante coisa, mas voltando ao assunto da sua pergunta :sweat_smile:
Eu não usaria por que a interface do Windows já tem recursos semelhantes a do KDE…

1 Like

Talvez por isso que gosto tanto do KDE, passei a vida usando windows.

1 Like

Uma coisa que acho íncrivel (e um pouco assustador) no KDE é a quantidade de configurações para customizar ele

1 Like

Para começar, sequer utilizaria Windows. Mas se não houver outra maneira e encontrar tutoriais na Internet, aplicaria como teste.

3 Likes