KDE - Customização - Como selecionar vários itens para os instalar?

Olá, meus amigos.

Uma dúvida simples, mas que não sei como resolver.

Quando vou instalar, por exemplo, ícones, e quando clico em Instalar aparece-me várias opções, como faço para instalar mais de uma opção?

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Eu sei do que ele está falando, eu acho. Algumas itens da loja do KDE oferecem dois downloads (como versões diferentes, esquemas de cores Dark e Light, etc.). Eu realmente nunca achei como instalar mais de um item daqueles, e acabava achando mais prático ir no site do KDE-Look (onde os addons do KDE Plasma estão hospedados) e baixar manualmente/com o ocs-url.

1 curtida

Exato! As vezes aparecem mais de dois. E se escolho um, o botão que surge é o Uninstall, logo, como faço para instalar mais de um item? Não há como? Aliás, o que tenho feito é exatamente isto que disseste, @Capezotte. Tenho ido ao site do kde, baixado e colado diretamente na pasta.

Exemplo:

@Capezotte, meu amigo. por falar em baixar manualmente, gostaria que me dissesses quais são as pastas para cada item. Por exemplo:

A pasta para temas plasma color-scheme é em .local/share/color-schemes/ correto?

E para para itens Plasma Window Decorations é em .local/share/aurorae/themes/

Mas onde ficam as pastas para os itens Global Themes e Plasma Styles? Encontrei as pastas Desktoptheme e look-and-feel mas não sei quem é quem realmente.

Podes dar-me esta dica, por favor?