Kaspersky password

Boa noite!!
Devido as últimas atualizações do Windows estou pensando em ir para um distribuição linux!! Qual é a mais fácil para iniciantes?
Atualmente devido a facilidade uso kaspersky password no Windows.
O antivirus irei perder pq kaspersky anti virus para linux somente server.
Porem o kaspersky password nao achei nada na net sobre isso. Como instalo no linux o password kaspersky?
OBS: Uso o kaspersky password manager pq ele conecta no meu celular em sincronia com meu pc. Somente por isso e pela facilidade.
Existe algum software que faz a mesma coisa? Qual?

Grande abraço para quem me ajudar nessa duvida.

Para Iniciantes e pessoas que vem do Windows tem o Zorin OS e o Mint. essas 2 lembram muito o Windows. E sao faceis de usar.
agora AV nao e necessario para o Linux. So configurar o Firewall bem.
Tenta o 1Password. deve ter ele para linux!!

Olá amigo,
Migrei do Windows 11 faz pouco tempo para Zorin Os 17.1.

Eu uso o BitWarden celular , local, web muito bom!

2 curtidas

@oliveiraadas Para vc saber existe anti-virus para o GNU/Linux viu, incluindo RTP.

https://www.vivaolinux.com.br/artigo/Antivirus-ClamAV-com-protecao-em-tempo-real
https://www.vivaolinux.com.br/topico/ClamAV/Onde-encontro-clamdconf-do-ClamAV?pagina=1

Também uso o Bitwarden no PC e no telefone. Excelente.

3 curtidas

Boa noite amigo. Sobre o kaspersky eu também usava ele no windows e assinei na época sem conferir se havia uma versão pra Linux. Atualmente eu uso NordPass mas há também o BitWarden e 1Password.
Infelizmente você terá que migrar pra outro password manager.
Abração.

Uso bitwarden desde 2016 e nunca tive problemas. SIncroniza PC e Celular

2 curtidas

Oi.
Acabei de chegar no Linux, nunca utilizei antes.
Estou no Zorin OS por ser mais próximo do W11, mas também estou com essa questão do KasperskyPassword.
Estou para utilizar o ProtonPass mas está tendo um erro ao exportar o arquivo da Kaspersky.
Se possível, poste qual solução encontrou e qual programa irá usar para gerenciar as senhas e entradas.
xD

Boa tarde.
Eu também tive o mesmo problema ao exportar os dados do Kaspersky Password Manager para o NordPass.
Resolvi o problema com um software de terceiro que convertia o arquivo gerado por ele para o formato correto.
Software para converter o arquivo exportado do KPM.
Espero que essa solução te ajude a resolver o problema.

Abração. :slight_smile:

3 curtidas