É um jogo realmente divertido, tô amando, mas fui atrás e realmente, no late game muita gente gasta dinheiro pra avançar, não que seja necessário, mas como eu fiz essa lista pra agragar jogos que não se enquadram nesse tipo de monetização agressiva, vamos deixar as menções a ele pelos comentários mesmo.
A culpa no fim é nossa de esperar algo bom vindo da EA kkkkkkkkkkkk
Brincadeira, é um jogo bom, só tem um defeitinho na monetização do late game
Drogaaaaa, fui manipulada
Já tô jogando o 1 inclusive, ele é “gratuito” com o Google Play Pass
Tô achando promissor, mas desenvolvo melhor quando eu já tiver jogado bastante (o que é bem provável tendo em vista o meu vício nesse tipo de jogo
Me recorre à época do glorioso Clash, pena que aquele jogo é literalmente tudo o que essa lista aqui representa, só que ao contrário
Poxa que estranho, geralmente é o contrário né, a App Store não aceita mas a Google Play sim
Por não ser de fácil acesso pra alguém que só tá querendo procurar um joguinho pra jogar eu não vou colocar na lista, mas vale a menção a ele aqui pelos comentários
Eu tava vendo sobre ele, me recomendaram já.
Ele só tem microtransação de skin né?
Não achei nada na internet sobre ele ser pay to win, mas não consigo imaginar um MOBA sendo, vou incluir na lista
@vitoria Sim, as micro transações são na maioria das vezes para skins, mas você pode conseguir muitas delas upando de níveis e abrindo caixas que você dropa conforme joga ranqueadas… Eu mesmo possuo 42 heróis e 39 skins, e todas as skins foi com drop de caixas e recompensas de nível. Desde skins incomuns até lendárias. Os eventos também dão skins que futuramente não pode ser compradas ou adquiridas por outros meios. Vale a pena dar uma conferida, os estilos de partidas lembra muito as do League of Legends, e tem partidas únicas também do próprio jogo “No caso as que os desenvolvedores criaram”.
É aquela coisa né, parece que quando o jogo só vende skin a gente tende a gastar mais ainda.
CoD Mobile e Fortnite foram assim pra mim, nenhum dos dois é pay to win, mas eu já gastei fortunas…
Lista incrível, parabéns! Desses, recentemente fiquei muito doente e quando comecei a me recuperar, comprei na Play Store e zerei o Limbo numa tacada só, gostei bastante! Também tenho o GTA San Andreas, mas me decepcionou por, no ato da compra, funcionar no meu celular, depois desinstalei e então quando fui baixar novamente, não era mais compatível com minha versão do Android, sendo que tenho certeza que o jogo não mudou substancialmente. Outro jogo que comprei e amo, é o Catan clássico, não confunda com o Catan Universe. O clássico é muito melhor, por ser mais completo, leve e com menos microtransações.
Pois é. O meu problema é com Dota 2. Ainda bem que a Valve vai acabar com os battle pass. Desde 2013 eu venho injetando dinheiro nesse jogo. Eu simplesmente não consigo parar kkkk
Obrigadaaaa!!!
Não conheço Catan, mas vou dar uma olhada e incluir na lista.
Pois então, eu parei de jogar Fortnite faz uns 3 anos e volta e meia quando aparece uma skin de algo que eu gosto eu volto pra comprar.
A da vez agora foi a Billie Eilish…
Ums que mais jogo tanto no pc como mobile que é o foco é o Magic: The Gathering Arena
Tenho vontade de jogar no mobile o Terraria e Stardew Valley, no pc são uns dos games que me prendeu bastante, mas ñ tenho muito costume de jogar outros jogos no mobile por achar meio ruim uns games jogar no touch, mas é falta de costume mesmo, então ando jogando mais jogos de cartas e rpgs no estilo do chrono trigger, breath of fire e etc…
Nossa eu gostava muito de Destiny na época do PS3, mas nunca mais joguei.
Mas viu, NÃO joga no Linux, sua conta vai ser banida.
Eles falaram que iriam banir qualquer conta que acessasse os servidores pelo Linux.
Muito bom né, eu costumava jogar só o Magic físico, mas não sei se vou continuar jogando mais pra frente com toda essa história de não traduzirem mais as cartas físicas pra português.
É muito triste isso, tem um monte de amigo meu que joga e não fala inglês.
Terraria eu joguei bem pouco, tanto no PC quanto no celular, consoles, enfim.
Mas Stardew Valley… Jogar no celular é a experiência perfeita. Combina muito com a vibe do jogo, você pega ele pra jogar por uns minutinhos só, cuida da sua fazenda, interage com alguns NPCs, faz algum evento, e quando vê o Uber já chegou onde tu tava indo.
Obrigadaaaa!
Espero que tu curta jogar no mobile. Eu também não tinha costume com jogar no touch, mas provavelmente era porque eu tinha preconceito com jogos mobile no geral. Pra mim eram todos jogos rasos e mal feitos, mas quando tu vê que tem até jogo de PC e console pra jogar no celular, tu vê o potencial que tem. Eu literalmente levava o Switch pra todo canto, era meu companheiro nas pausas do trabalho, mas ultimamente só o celular já tem quebrado o galho.
Nossa eu gostava muito de Destiny na época do PS3, mas nunca mais joguei.
Mas viu, NÃO joga no Linux, sua conta vai ser banida.
Eles falaram que iriam banir qualquer conta que acessasse os servidores pelo Linux.
Não creio nisso. Que preconceito da Bungie, meu Deus. Será muito díficil eu voltar para o Windows “só” para jogar Destiny kkk, ou fazer dual boot. Naaaa, deixa queto. CS 2 e Dota 2 já conseguem encantar meus momentos de gameplay. E The Witcher 3 tem consumindo a maior parte das minhas horas quando estou em casa.
“Honor of Kings para quando estou nas 2 horas de intervalo do meu trampo” - Podia ter Dota 2 mobile né Kkkkkk… enfim…
Falando em mobile, cantou hoje cedo no meu smartphone uma notificação sobre “Whiteout Survival” → Parece um Frostpunk da vida mas na versão mobile. Achei interessante, joguei por umas 2 horas hoje e posso dizer que para quem gosta de Lords Mobile, TWD Survival, com certeza vai gostar desse também.
“Infezlimente ele tem tudo para ser pay to win. Onde só os gringos faz a boa, se você tem US$, também vai fazer a boa - Bom, eu só conferi, nada mais que isso”
Bem que tu faz, se eles não se esforçam pra ter você como usuário, não é tu quem vai se esforçar pra jogar o jogo deles.
Na real não é nem questão de se esforçar né, muito jogo que não roda em Linux nativamente têm zero esforço e mesmo assim não te sabotam. No caso deles, eles ativamente punem quem tenta jogar o jogo deles…
Experimenta o Wild Rift, eu não gosto muito de MOBA mas joguei bastante com os meus amigos faz um tempo, foi bem divertido.
Boa tarde.
Eu nunca fui muito de jogar no celular mas não vou negar que já joguei muitos jogos nele.
Como sou miope, tive que comprar um tablet com função celular para enxergar melhor a tela mas realmente não gosto muito de jogar no touch screen prefiro conectar um joystick ao celular e pronto.
Realmente há gosto pra tudo mas se o pessoal não tiver cuidado um dia vai precisar usar óculos pois as telas dos celulares são muito pequenas.
Resolvi essa problema com o galaxy a9+ 11 polegadas para jogar meus jogos