Alguém conhece um jogo de RPG bom que rode 100% no Linux sem problemas de preferência online obs: ( sem ser albion)
Vamos la RPG:
O Flare é um RPG de ação 2D de código aberto licenciado sob a licença GPL3. Seu jogo pode ser comparado aos jogos da série Diablo.
Agora é MMORPG
Dofus é um jogo MMORPG em 2D lançado em setembro de 2004 pela produtora francesa Ankama Games.
É feito inteiramente em flash. O jogo tem várias formas de jogabilidade: [PVP] , [PVM] , calabouços e missões, conta ainda com 18 tipos de personagens, divididos em classes e 18 profissões.
Wakfu é o nome de um jogo para computador e uma série animada.
Trata-se de um jogo do tipo Massively Multiplayer Online Game (MMOG) ambientado em um universo de fantasia medieval criado pela empresa Ankama Games, mesma empresa criadora do jogo de computador Dofus.
Champions of Regnum.
estou procurando opções pq meu Path of exile esta rodando no linux mas com muito leg muito mesmo n sei o que esta rolando não consigo resolver abaixei o grafico fico +/- mas trava!! e quando uso no windows roda no ultra full e meu monitor e 25 polegada 2560x1080 ultrawide OBS: no lutris esse jogo e platina
Esse aqui não é online, mas roda nativo no linux EARTHLOCK
Tibia, tem tutorial do dio.
https://www.diolinux.com.br/2013/06/como-jogar-tibia-no-linux.html?m=1
vou dar uma olhada obrigado
Tales of Berseria já funcionava com o lutris, nessa ultima atualização do proton agora parece que já funciona direto no proton.
Abre mais outro tópico para isso.
Esse tópico a que vai ficar lotado sobre jogos vai la abre outro para não virar bagunça.
Já coloca a sua GPU, CPU, placa mãe, RAM, HD, versões dos drives, qual drivers, versão do Litrus, Versão do Wine, Versão do POL, tutorial que seguiu e enche de informação o máximo que conseguir.
Isso a que é que nem medico fazendo relatório da saúde do paciente.
blz mano jaja abro vlw pela dica
criei da uma olhada la
Oxe, eu nunca tive problema com o Path of Exile. Eu sempre só precisei habilitar o Proton na Steam e jogar.
Fiz isso habilitei e nada trava pra ■■■ o menu não aparece letras ■■■■ estou no Windows de novo não vou deixar de jogar amo Linux mas essas limitações é ■■■■ montar um PC bom pra não jogar direito não rola