Jogos de RPG que roda no Linux?

Alguém conhece um jogo de RPG bom que rode 100% no Linux sem problemas de preferência online obs: ( sem ser albion)

1 curtida

Vamos la RPG:
O Flare é um RPG de ação 2D de código aberto licenciado sob a licença GPL3. Seu jogo pode ser comparado aos jogos da série Diablo.

The Elder Scrolls V: Skyrim

Agora é MMORPG
Dofus é um jogo MMORPG em 2D lançado em setembro de 2004 pela produtora francesa Ankama Games.
É feito inteiramente em flash. O jogo tem várias formas de jogabilidade: [PVP] , [PVM] , calabouços e missões, conta ainda com 18 tipos de personagens, divididos em classes e 18 profissões.

Wakfu é o nome de um jogo para computador e uma série animada.
Trata-se de um jogo do tipo Massively Multiplayer Online Game (MMOG) ambientado em um universo de fantasia medieval criado pela empresa Ankama Games, mesma empresa criadora do jogo de computador Dofus.

1 curtida

Champions of Regnum.

estou procurando opções pq meu Path of exile esta rodando no linux mas com muito leg muito mesmo n sei o que esta rolando não consigo resolver abaixei o grafico fico +/- mas trava!! e quando uso no windows roda no ultra full e meu monitor e 25 polegada 2560x1080 ultrawide OBS: no lutris esse jogo e platina :confused:

Esse aqui não é online, mas roda nativo no linux EARTHLOCK

1 curtida

Tibia, tem tutorial do dio.

https://www.diolinux.com.br/2013/06/como-jogar-tibia-no-linux.html?m=1

2 curtidas

vou dar uma olhada obrigado

Tales of Berseria já funcionava com o lutris, nessa ultima atualização do proton agora parece que já funciona direto no proton.

1 curtida

Abre mais outro tópico para isso.
Esse tópico a que vai ficar lotado sobre jogos vai la abre outro para não virar bagunça.
Já coloca a sua GPU, CPU, placa mãe, RAM, HD, versões dos drives, qual drivers, versão do Litrus, Versão do Wine, Versão do POL, tutorial que seguiu e enche de informação o máximo que conseguir.
Isso a que é que nem medico fazendo relatório da saúde do paciente.

1 curtida

blz mano jaja abro vlw pela dica

criei da uma olhada la

Oxe, eu nunca tive problema com o Path of Exile. Eu sempre só precisei habilitar o Proton na Steam e jogar.

Fiz isso habilitei e nada trava pra ■■■ o menu não aparece letras ■■■■ estou no Windows de novo não vou deixar de jogar amo Linux mas essas limitações é ■■■■ montar um PC bom pra não jogar direito não rola