Jogar Freefire no linux

Gostaria de saber se existe a possibilidade de emular jogos como pubg mobile, freefire… etc, e se tem como mapear o teclado assim como no Bluestacks.
Obrigado pela atenção.

2 curtidas

Genymotion vai necessitar de um pc mediano

2 curtidas

Tenho um Pc fraquinho mas conseguir instalar o Duel Links no PrimeOS, mas tive que pesquisar para fazer com que o GRUB reconhecesse ele (tive que setar manualmente no Arch)

1 curtida

Não seria melhor colocar em um boot uma distro que seja baseada no android? Acredito que iria usufruir melhor o desempenho.

3 curtidas

Também acho melhor, estou usando aqui o PrimeOS já que uma outra vez não tinha conseguido instalar o PhoenixOS, mas vou ver se consigo testar ele também, por que o meu som no PrimeOS estar estranho.

Ou usa um Emulador ou instala o PrimeOS

1 curtida

Gente nao entendi e nem entendo nada, muito menos sei algo sobre o linux (kkkkk) mas alguém poderia me dizer por favor se é possível jogar free fire em um pc com o sistema linux?

2 curtidas

Do mesmo jeito que dá pra jogar com um PC com Windows: usando um emulador Android

O problema é que quem joga usando PC leva ban

Infelizmente não existem emuladores “bons”, ou seja, que emulam bem e que são fáceis de configurar (mapeando) teclado e mouse da forma como é feita no BlueStacks por exemplo, mas tu podes tentar algo como o Prime OS que é um sistema operacional, sendo necessário dualboot. Sinceramente… o Windows é melhor para isso.

2 curtidas

Nem tanto emular Android no Windows é um saco, delay de quase 2s no teclado

1 curtida

Recomendo instalar esse Sistema Operacional

No meu caso como meu PC é mais antigo baixei a versão Prime OS Classic

Sem dúvida o PrimeOS parece promissor, eu daria uma chance ao Android X86 Project também.

1 curtida

Atualmente utilizo o PrimeOS e me atende bem.

2 curtidas

Meu Wi-Fi ao liga quando início o primeos . O que faço?

Kkkkk pelo que eles falaram basicamente pode rodar free fire no emulador mas talvez o BLUE stacks é um pouco pesado mas vai tentando baixar em emuladores aí se rodar só jogar… Kkkk

1 curtida

Tutorial muito bom !!

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.