Já jogaram Beneath a Steel Sky?

Eu lembro que joguei muito esse jogo, ná época eu tinha 7~9 anos, o pc ainda era WindowsXP, e eu não tinha acesso a internet, uma vez meu pai, trouxe, um pendrive, com varios jogos, e entre eles, tinha esse…
Lembro que passava muito tempo nesse game, mas quando fui pesquisar, para jogar, vi que poucos brasileiros conheciam esse game…

Eu lembro de ter terminado ele uns anos atrás quando baixei a scummVM que permite jogar esses “point and click” da lucasart. Não era o meu favorito, mas me diverti jogando ele. Gostei mais de jogar os antigos Monkey Island (que sabendo alguma coisa de inglês hoje em dia ficaram mais simples de jogar, hehehe)

eu gostava muito do Beneath a Steel Sky…
Hoje em dia rodo o ScummVM no meu GPS, já estou zerando ele

No GPS? Puxa, aí é bacana! Eu já achava o máximo o cara que tinha conseguido rodar DOOM em um painel lcd de impressora HP :grin:

Pior que é bem facil…
é só ir no site do scumm vm e baixar, o exe para WindowsCE ( sistema operacional do GPS, e colocar pra dentro do bichinho com um cartão SD

Tem ele de graça na GOG:

2 curtidas

Disso eu já sabia, a versão da GOG, é tipo um embutido, ela já vem o ScummVM com o jogo instalado…
Mas o jogo tambem está de graça no site do ScummVM