Ja fui um usuario desses windows modificaados, instalava em meu notebook e no computador de amigos.
Mas com o passar do tempo parei de usar… Passei a estudar um pouco sobre segurança digital, e isso me fez começar a desconfiar “dessas versoes melhores do windows” de graça.
Toda vez que vejo no youtube de alguem recomendando uma iso que vai melhorar os fps nos jogos e o desempenho do computador e de graça, me faz pesar em uma coisa que minha avó vive disando “Não Existe Almoço Gratis”
Acho que essas pesoas que criam essas versoes estao querendo ganhar alguma coisa. Não acho que alguem iria querer se coloca de alvo da microsoft a troco de nada.
E msm deixando essa parte de segurança de lado, tive varrios problemas com algumas ferramentas simplismente nao funcionando, o sistema quebrando do nada e como instalava no computador de amigos tinha que ficar resolvendo varios problemas.
Não estou querendo dizer que o windows original seja perfeito, mas acho uma ingenuidade achar que um retalho de alguma coisa que não funciona direto va funcionar melhor…