Já existe algum player de vídeo que faça upscale de vídeos de baixa qualidade em tempo real com inteligência artificial?

Se não existe ainda estão perdendo tempo, porque seria um recurso interessante para casos específicos de baixa resolução.

Eu acho que é uma tarefa muito pesada para um player pelo menos por enquanto.
Usei o Real-ESRGAN para fazer upscale de alguns videos extraidos de dvd e esse programa extrai todos os frames de um filme inteiro e faz upscale um por um, demorou um seculo usando minha gpu arc b580 e depois realinhar o audio foi outro parto, mas para desenho animado ficou bom um filme normal q testei ficou muito estranho​:grin: e aumenta muito blur no desfoque, mas para uma ferraments gratis fiquei imprecionado.

Tenho procurado algo para melhorar de forma sensível arquivos muito antigos da época das câmeras digitais limitadas e dumbphones, bem como arquivos multimídia da época da Internet Discada e primórdios da Banda Larga, mas, ou os softwares são complexos e pagos ou não apresentam grandes resultados. Para imagens estáticas (fotografias e afins) até achei um serviços online legais, mas, para vídeo nada por enquanto que valesse à pena.