Já é possível utilizar o WhatsApp em múltiplos dispositivos sem precisar manter o celular conectado

Já é possível utilizar o WhatsApp em múltiplos dispositivos sem precisar manter o celular conectado - Diolinux

Recentemente, a equipe do WhatsApp começou a liberar um recurso bastante esperado pelos usuários para a versão estável em alguns dispositivos.

10 curtidas

Uso já a várias semanas, me salvou quando fiquei 3 dias sem celular.
Problema é com relação a sincronização. Preciso apagar to note e do celular.

1 curtida

Muito bom, especialmente pra fazer bots

1 curtida

“Preciso apagar to note e do celular.”

Como assim??

Se eu recebo uma msg, muitas vezes eu preciso apagá-la 2X, tanto no notebook quanto no celular. Nem todas as msgs apagam em ambos os aparelhos ao mesmo tempo.

No meu funciona normal. Faz tempo q vc usou a versão web? Acho q atualizou. Verifica de novo.

Estou usando desde o beta. É um recurso muito útil e que chegou bem atrasado ao WhatsApp, pois já existia em outros aplicativos.

Desde q lançou e deixo para atualizar automático no celular e sempre q chega a msg no navegador, eu atualizo.

Essa é a versão antiga, esse “problema” é na nova versão

Eu tô usando a versão nova (múltiplos dispositivos) quando apagao uma msg apaga em ambos.
A primeira versão que testei tinha muitos bugs, era lenta e tinha esses problemas de sync e arquivamento de msg. Mas essa nova agr td q aplico nela é replicado no celular: Apagar msg, silenciar, arquivar e etc.

Aqui não synca e considerando que eu faço parte do programa beta, não é bem problema em atualizar

Essa é a versão web q to usando. Olha se é a msm aí

image

no meu ta normal, eu apago no celular some do pc, e apago no pc come no celular

1 curtida

Resolvi trocar de HD e, ao reinstalar tudo, resolveu sincronizar corretamente.

É interessante, mas não acho muito privado! Toda tecnologia servidor uma hora ou outra tem quebra! Muitos que eu conheço só utilizavam whatsapp exatamente por NÃO ter esse tipo de possibilidade! Mas enfim, viva o capitalismo! Sei que essa tecnologia serve muito bem pra bots e tals… Porém como indivíduo não curto! Pra usar isso é mais fácil usar telegram ou outras diversas que existem! O futuro nos dirá onde isso vai chegar…

1 curtida