Interferência de sinal de rádio em headset

Olá pessoal, tudo bem? recentemente me mudei e onde estou morando agora acontece interferência de rádio no meu headset, dependendo da hora da para ouvir bem claramente a pessoa falando ou a música tocando. Alguém já passou por isso? Teria alguma dica para me ajudar? Já vi algumas coisas na internet, mas ainda continua o mesmo problema.

1 curtida

Acredito que seja algo relacionado ao aterramento. Enfrentei algo parecido e resolvi refazendo a parte elétrica:

1 curtida

Infelizmente alguém ou possui o mesmo headset na mesma frequencia que a sua, ou outro dispositivo que usa a mesma frequencia… se seu headset não possui ajuste de frequencia ou possibilidade de troca de canais, não ha o que fazer

Opa, nem sabe… Uso meu notebook conectado em um filtro de linha e uma TV que uso como segundo monitor fica direto na tomada e ligada via HDMI no meu not. Dai pensei… Se eu ligar a TV no filtro de linha, o que acontece… Ontem e hoje não aconteceu nenhuma interferência depois que troquei a TV para a filtro de linha. Sinceramente eu acho que talvez possa ser coincidência, mas até agora não voltou a acontecer. Vou acompanhar para ver… e atualizo aqui.