Interface KDE Linux

O Dionathan Disse em Alguns Videos que o Windows Copiou a Interface do Linux.

Já o Baboo disse que o Linux Copiou a Interface do Windows .

Quem está certo?

O Dionatan falou a verdade.

Bata verificar as notícias de lançamento do Windows. Você vai ver que várias das “novidades” apresentadas pela gigante de Redmond já existiam no KDE e no próprio Linux.

3 curtidas

Não quero ser mesquinho em dizer que X copiou Y. Mas é evidente alguns poucos traços do KDE no Windows 10. O próprio Fluent Design é absurdamente superior ao design do KDE (vê-se nos vídeos liberados recentemente).

É fato que esse visual do KDE apareceu antes do Windows 10… Baboo é mais um - de muitos - bajulador da Microsoft.

2 curtidas

Olha na verdade um copiou o outro várias vezes :rofl::rofl::rofl:, por que tem coisas no KDE que veio do Windows e como o encontrário também é verdade (vide o Windows 10 que também copiou alguns recursos do Gnome)

A vdd é que um copiou o outro. E isso não desmerece nenhum dos dois. Se uma coisa é útil, deve ser copiada.

3 curtidas

um bebeu do outro, tipo Warframe e Destiny, sendo que antes a equipe já tinha criado o Halo e antes tinha Half-Life, nada se cria, tudo se faz melhor que o outro.

2 curtidas

Babado é irrelevante.
Todos que participam daquele fórum são irrelevantes.
Fim.

1 curtida

eu acredito no seguinte termo “o que é bom tem que ser copiado” e hoje em dia o windows não tem muitos traços que eu vc é igual o kde porém na minha sincera opinião acho o ultimo visual do Windows 10 extremamente feia e o kde a cada atualização fica mais bonito.

1 curtida