Interface de Mesa Digitalizadora

Eu estou atualmente utilizando o Linux Mint, pretendendo mudar do CInnamon para o XFCE, mas encontrei um problema com o Live Mode, ele não apresenta a interface de configuração para Mesas Digitalizadoras como o Cinnamon, e isso complica muito a minha vida, pois (sim, eu já pesquisei sobre xsetwacom, mas não é nada prático pra mim) eu preciso adaptar os atalhos para diferentes programas, e é simplesmente mais fácil eu alterar numa interface intuitiva do que ficar reprogramando códigos aqui e ali toda hora.

Isso me irrita de uma certa forma, pois eu fico limitado ao Cinnamon, quando eu gostei muito de tanto o KDE quanto do XFCE, mas acabei não podendo usar por conta da falta dessa Interface que, convenhamos, deveria aparecer com mais frequência nas distros.

Então eu queria saber se há alguma alternativa que não seja o xsetwacom tanto para XFCE quanto KDE, eu até encontrei algumas coisas online, mas estão ou desatualizadas ou estranhamente não funcionam bem. Esse é o meu principal problema em ir do Windows pro Linux, já que a Wacom disponibiliza drivers oficiais e uma Interface prática pro SO da Microsoft, mas parece que esse último se escondeu do Linux por algum motivo.

de uma olhada aqui https://digimend.github.io/