Interface de audio valeton GP100

Pessoal obrigado por fazer parte do forum, ha duas semanas atraz eu comprei um Intel I5 8GB ram ssd 240gb ja instalado com windows10 sem ativaçao…ja nele fui instalar a interface de audio para guitarra da valeton e ele nunca concluia a instalaçao, aproveitei a situaçao e migrei para linux,atitude que jamais irei voltar atraz, mergulhei nesse mundo linux de cabeça mais me sinto como um cego em meio a uma operaçao em morros cariocas kkk, alguem me ajuda como eu consigo rodar a interface de audio da valeton no zorin? é meu unico problema, pois ate aprender e instalar tails eu ja aprendi, espero aprender muito aqui com vcs obrigado

Parece que poder ser instalado pelo bottles

Veja como é no seu sistema

1 curtida

Sim ja esta instalado no sistema o bottles, mais mesmo assim nao consigo resolver, na verdade eu nao sei qual arquivo ou drive baixar corresponde a instalaçao do instalador da interface, finalizo a instalaçao pede pra reiniciar o pc e depois aparece como arquivo corrompido

da o erro: this desktop file is not trusted it can not be launched to enable launching right click then enable allow launching