Pessoal obrigado por fazer parte do forum, ha duas semanas atraz eu comprei um Intel I5 8GB ram ssd 240gb ja instalado com windows10 sem ativaçao…ja nele fui instalar a interface de audio para guitarra da valeton e ele nunca concluia a instalaçao, aproveitei a situaçao e migrei para linux,atitude que jamais irei voltar atraz, mergulhei nesse mundo linux de cabeça mais me sinto como um cego em meio a uma operaçao em morros cariocas kkk, alguem me ajuda como eu consigo rodar a interface de audio da valeton no zorin? é meu unico problema, pois ate aprender e instalar tails eu ja aprendi, espero aprender muito aqui com vcs obrigado
Parece que poder ser instalado pelo bottles
Veja como é no seu sistema
1 curtida
Sim ja esta instalado no sistema o bottles, mais mesmo assim nao consigo resolver, na verdade eu nao sei qual arquivo ou drive baixar corresponde a instalaçao do instalador da interface, finalizo a instalaçao pede pra reiniciar o pc e depois aparece como arquivo corrompido
da o erro: this desktop file is not trusted it can not be launched to enable launching right click then enable allow launching