Fala galera chegou minha GPU Arc B580
Estou tentando fazer benchmark mas so aparece a opção opengl no superposition e unigine valley, qual outra benchmark vcs recomendam para GPU ?
Que legal! Eu tava muito querendo uma GPU intel. Faria a bondade de tacar uns shaders no Mine? Eu sei que nao eh o melhor teste, mas seria soh por curiosidade mesmo.
Recomendo o BSL shaders e o Prism Launcher, que esta disponivel em Flatpak.
PS: parabens pela aquisicao
Amanhã posso dar uma olhada, passa os links aí de onde baixar.
Voce faz tudo pelo Prism Launcher.
Baixa instalar o Flatpak, e dar uma olhada em como usar.
Ah… acho que precisa ter uma conta original.
flatpak install prismlauncher
Depois de tudo setado
Oshe, que estranho. Sera que eh por causa da placa? Aqui nunca vi isso antes.
Tentei no RDR2 e não consigo alterar o framerate fica travado no 60hz
No tombrader com proton 9.0-4 no ultra
Poderia me dizer quanto pagou?
Estava interessado em pegar uma GPU da Intel futuramente por conta do preço ser bem competitivo lá fora, mas ainda não sei se tem muita vantagem contra os preços da AMD aqui no Brasil.
Tem algum processador AM4 mais humilde para comparar o desempenho? Ouvi relatos na gringa de que a placa perde desempenho de modo desproporcional (ao menos no Windows) se pareada uma CPU fraca.
Se bem que, como os últimos 10 anos de drivers da AMD mostram, pode ser só coisa do Windows também; a AMD tinha um OpenGL bom no Linux, e péssimo no SO da Microsoft.
Se não tiver esse problema no Linux, vai bater um arrependimento aqui de ter perdido 4GB de VRAM pelo mesmo preço…
Paguei 297$ com as taxas e custo de entrega aqui nos EUA,
O preço antes de taxa e delivery é 269$
A preta é 10$ mais barata so que não tem no stock
as da asrock tb são mais barata mas não acha em stock essa minha veio do Canada, estão vendendo como bala essas placas.
isso ai é verdade cpu antigo não vale a pena com essa placa
mas eu não tenho outro para testar.