Intel anuncia a 12ª geração de processadores com codinome "Alder Lake"

Intel anuncia a 12ª geração de processadores com codinome "Alder Lake" - Diolinux

Conheça os modelos, valores e especificações da recém-lançada 12ª geração de processadores da Intel.

3 curtidas

Hoje para montar um computador bom vai de 6000 para cima.

2 curtidas

Pelo que vi em testes, é uma usina nuclear dentro do seu gabinete. Consumindo o dobro de energia de um Ryzen e emitindo calor suficiente para esquentar um dos polos da Terra :joy:

4 curtidas

Pois é, desse jeito eu vou ser obrigado a continuar usando o meu notebook atual por pelo menos mais uns 10 anos (Ainda bem que o Linux vai continuar suportando o meu hardware por muito tempo e é só instalar um tiling window manager se o computador começar a ficar lento kkk)

2 curtidas

E viva a obsolescência programada!

1 curtida

Adicionando periféricos = 8000

1 curtida

Sacrificaram o consumo em prol da performance mas esqueceram de checar temperaturas :joy:

Pelo visto não vai dar para confiar qualquer placa mãe para empurrar esses i7 e i9, além de caprichar no sistema de ventilação do gabinete.

Gostei que mantiveram o suporte as memorias DDR4 e o mesmo socket, vindo da Intel isso é uma grata surpresa.

Meu 6700 ainda vai muito bem por uns 3 anos se tudo correr bem, deixo essa nova geração para os gamers frenéticos raspadores de FPS. :joy:

Minha dica é colocar uma caixa d’ água ligada ao watercooler, entrar e aproveitar a Jacuzzi aquecida enquanto joga.

3 curtidas