InSync: a solução completa de sincronia

InSync: a solução completa de sincronia - Diolinux

O InSync é um dos melhores e mais poderosos clientes de backup disponíveis do mercado e recentemente adicionou o suporte ao Dropbox.

8 curtidas

Utilizo o Insync no meu Ubuntu a cerca de um ano. É uma excelente solução para sincronização de dados em nuvem. Recomendo fortemente.

1 curtida

Comprei a licença a mais de um mês e o Software é excelente. Resolve facilmente coisas que antes era difícil. A performance também é incrivel, pois o processamento em segundo plano é 100% sob demanda.
Se utilizar mount bind no fstab, é possível sincronizar os arquivos em todos os drives ao mesmo tempo (backup triplo hahaha).

4 curtidas

Se eu comprar a licença do InSync, no outro dia, Google lança a versão oficial do google drive para linux. :rofl:

1 curtida

Se é pra comprar um cliente para usar o Google Drive no Linux , então eu preferiria a voltar a usar o Windows onde o cliente é de grátis. Adoro o Linux porque ele um OS ótimo e gratuito,

Com a sorte que eu tenho, é possível dela lançar gratuitamente e ainda dar 10GB so pra me sacanear

O Google ainda não possui um cliente oficial e as vezes comprar um software unificado para sincronizar pode se tornar um investimento, dependendo de quanto você use. Caso queira, existem alternativas grátis, como o OpenDrive e até mesmo o GNOME Accounts (disponível nas interfaces GNOME e Cinnamon).

Vou testar o OpenDrive no Mint Cinnamon. Até agora estou usando o Google Drive através do navegador.