Instalar linux mint 20.1 em dual boot em novos computadores Dell

Boa noite,
Tenho um notebook novo da Dell com uma Bios bem diferente e que veio com o Windows 10. Fui tentar, como de praxe em todo computador que uso, intalar o Linux Mint (neste caso a versão 20.1), mas por mais que tenho tentado, lidos post não consigo, sempre aparece a mesma mensagem. Uso linux a bastante tempo, mas não tenho conhecimentos avançados para dicifrar qual é o problema.
O modelo do computador em questão é Dell Inspiron 15 5000. A configuração: CPU: 11th Gen Intel(R) Core™ i7-1165G7 @ 2.80GHz 1.69 GHz. Tenho ainda 520 Gigas - SSD e 16 Gigas de RAM. Roda com uma Placa de vídeo dedicada NVIDIA® GeForce® MX350 com 2GB de GDDR5.

A mensagem que aparece quando rodo o pen drive bootável:
[ 74.8286601] sof-audio-pci 0000:00:1f.3: error: no reply expected, received 0x0
[ 74.939807] skl_hda_dsp_generic sk1_hda_dsp_generic: ASCoC: falied to init link iDisp1: -517

Inicialmente ele tenta rodar o linux, aparece a logo do linux mint e depois de o cursor ficar piscando bastante aparece a mensagem acima.

Por favor, se alguém tiver idéia de como sanar esse problema, fico muito grato, pois uso linux a muito tempo e ter que trabalho no windows é muito ruim, um verdadeiro downgrade de vida!

OBS: Infelizmente tenho que rodar os dois SO em dual boot, pois tenho algumas coisas do trabalho que tem que ser realizada pelo windows.

Fico no aguardo e já agradeço!!!

Tenho o mesmo problema (com a mesma maquina rs)… se conseguir descobrir a solução, posta ai…

Baixei a ISO Mint Edge e com ela funcionou corretamente…