Instalação de Camera Virtual (virtualCam) para que o OBS possa ser usado como uma webcam numa live ou streaming de video com o Zoom ou Microsoft Teams

Não consigo instalar uma virtual câmera para o OBS no Linux mint 20

Sou professor e utilizo o OBS no Windows para transmitir as minhas auls.
Sou iniciante no universo Linux e instalei recentemente o Linux Mint 20.
Também instalei o OBS, mas na hora de instalar ua VirtualCAM estou apanhando muito, pois não tem um único tutorial, passo a passo que auxilie no processo.
Achei uns quatro tutoriais em inglês, mas bastante confusos.
O único tutorial em português era de um professor de Linux a ainda assim confuso e não funcionou.

Gostaria muito de solucionar o problema.
Se possível gostaria que o DIO gravasse um vídeo passo a passo ensinando como fazer isso.

A versão 2.0.4 do plugin só funciona até o OBS 24. A versão 2.0.5 funciona teoricamente. Não seria isso? Não usei mas li sobre em algum tópico.

Aí tem algumas instruções. Use o navegador pra traduzir.

Minha principal dificuldade é que sou novato no universo Linux.

E para instalar essa Câmera virtual no OBS, em todos os tutoriais que vi, precisa digitar um monte de códigos no terminal.

Fiz isso várias vezes, acompanhando os tutoriais, mas nunca dá certo igual.

Por isso é que pedi para o Diolinux gravar um tutorial em português, passo-a-passo explicando cada etapa.

Ele tem uma didática muito boa e certamente, além de me ajudar a resolver o problema, ajudaria muitas outras pessoas, que como eu, estão migrando para o Linux agora.