Aqui na empresa que eu trabalho tem 4 impressoras da Samsung, duas M4070FR e duas M4075FR, uma das M4075FR, como diz no título, de vez em quando imprime o conteúdo em binário (mesma coisa de vc pegar um pdf e jogar no bloco de notas e mandar imprimir). Não to conseguindo resolver esse problema, alguém já passou por isso, conseguiu resolver consegue me dizer como resolver?
Coloca a foto do que a impressora está imprimindo.
Já me ocorreu. Penso que você precisa instalar os drivers. (Pra Mim Resolveu.)
Tem 4 drivers disponíveis no site, testei os 4 por 2 meses, nenhum resolveu
Isso provavelmente é um problema relacionado ao “CUPS”, eu tive esse problema com uma impressora da Epson L110, pelo que me lembro foi no fórum do Clube do Hardware que eu achei a resolução do problema, parece que em algumas impressoras o serviço do “CUPS” precisava de algumas mudanças. Eu não lembro o post exato que eu achei um tutorial para resolver. Mesmo instalando os drivers no site eu só consegui resolver dessa forma. Sinto muito não lembrar o post, mas você pode tentar fazer uma pesquisa e possivelmente achar a solução para isso.
No caso os PCs que tão dando esse problema são Windows, não máquinas Linux. Tinha 4 drivers disponíveis no site da HP: universal PCL, Universal PS, universal XPS e um SPL PCL. Eu tentei todos os universais, menos o SPL (aparentemente exclusivo pra impressoras samsung), até o momento nenhuma reclamação (menos de 2 dias de teste).
Eu tenho isso aqui na minha impressora, ela por algum motivo não imprime alguns formatos de documento, aparentemente o driver não deve ter suporte, eu sobrevivo fazendo a conversão dos formatos para PDF. Em PDF imprime certinho.
Talvez tenha mais algum formato que ela aceita, mas como o PDF sempre deu certo eu nem procurei testar com outros.
O driver que eu uso eu procuro no site da HP, mas o link deles me redireciona para o sourceforge.