Impressão via acesso RDP - servidor Windows

Pessoal, tenho um TS Windows server 2019, preciso que as impressoras que tenho no meu linux sejam redirecionadas assim como acontece quando acesso de uma máquina Windows. Já testei pelo Zorin OS Lite 15.3, Mint 20.1, Lubuntu 18.04 e Ubuntu 20.04. Testei o remmina, krdc, GNOME Boxes, Vinagre e mais uns que não me lembro nesse momento. Consegui fazer funcionar sem querem um pc com Lubuntu 18.04 e com o remmina, não sei porque funcionou. Esse pc não estava funcionando o plugin de RDP, dai instalei, desinstalei, reiniciei e do NADA funcionou e vi que também estava redirecionando as impressoras. Ele está com o remmina 1.4.7. Alguém já enfrentou esse problema? Alguém poderia me ajudar, estou precisando muito. A impressora não pode ser instalada no TS, pois vai dar pessoal imprimindo onde não deve. Preciso que serja redirecionada. Agradeço desde já :).

Se não me engano, isso é uma feature do cliente utilizado, que tem ou não a capacidade de redirecionar os ativos. Sei que no Remmina funciona, pois sempre usei ele. Nunca usei nenhum outro cliente RDP no Linux.