ImagenMagick (color depth=q16)

Ola, hj eu fui entrar no menu de aplicativos e do nada vejo que tem um novo app instalado, ImagenMagick, mas eu n baixei ele, é normal isso ou será que algo aconteceu de errado? a única coisa que me lembro de instalar é o neofetch. Uso o pop os

2 curtidas

Sim, é normal, o ImageMagick é um conjunto de softwares e bibliotecas de manipulação de imagem, ele é dependência de um número gigante de pacotes, ele (considerando como o Pop faz as coisas) pode aparecer como dependência em uma simples atualização… enfim, é normal, não tem nada errado

Aproveita que ele apareceu e aprende a fazer alguns truques com ele:

3 curtidas

Em várias distribuições, o ImageMagick é instalado junto com o Neofetch, pois ele utiliza o mesmo por debaixo do capô no módulo que exibe imagens no terminal:

Como notou o @Natanael.755, o ImageMagick é bastante útil para automatizar manipulação de imagens, e se houver alguma ocasião que precisar cortar, girar, deixar em preto e branco, etc. várias imagens automaticamente, ele pode ser uma mão na roda.

3 curtidas

obg por responder, pensei que poderia esta com virus ou algo assim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Obg por responder

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.