Ola, hj eu fui entrar no menu de aplicativos e do nada vejo que tem um novo app instalado, ImagenMagick, mas eu n baixei ele, é normal isso ou será que algo aconteceu de errado? a única coisa que me lembro de instalar é o neofetch. Uso o pop os
Sim, é normal, o ImageMagick é um conjunto de softwares e bibliotecas de manipulação de imagem, ele é dependência de um número gigante de pacotes, ele (considerando como o Pop faz as coisas) pode aparecer como dependência em uma simples atualização… enfim, é normal, não tem nada errado
Aproveita que ele apareceu e aprende a fazer alguns truques com ele:
Em várias distribuições, o ImageMagick é instalado junto com o Neofetch, pois ele utiliza o mesmo por debaixo do capô no módulo que exibe imagens no terminal:
Como notou o @Natanael.755, o ImageMagick é bastante útil para automatizar manipulação de imagens, e se houver alguma ocasião que precisar cortar, girar, deixar em preto e branco, etc. várias imagens automaticamente, ele pode ser uma mão na roda.
obg por responder, pensei que poderia esta com virus ou algo assim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obg por responder
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.