Boa noite pessoal
Sou novo aqui e quero agradecer pela oportunidade, há anos que usei o windows e agora conheci esse maravilhoso Linux Mint 21.2
Tudo que eu fazia no windows estou fazendo muito melhor no Linux e apenas alguns meses de uso do sistema já me faz querer muito me casar com o sistema e agora quero compartilhar algumas informações que espero ser úteis para todos vocês, então vamos lá
Hoje eu estive procurando por um programa que colocasse uma foto nos arquivos de Mp3 e me deparei com este programa chamado ‘‘Tagger’’ ele é bem simples de manusear, ele não usa aqueles métodos complicados e complexos de edições de arquivos de música. No meu caso eu só usei o programa para colocar a foto de capa em cada arquivo de mp3
Ele se encontra no repositório no linux basta digitar o nome dele, instale e se divirta.
Com o programa aberto selecione ““Open Folder”” e em seguida a pasta que contém os arquivos de mp3
Depois disso você verá na esquerda os arquivos mp3 e na direita a parte de edição.
Vamos colocar a foto no mp3
Na parte direita o Quadrado superior, dentro do quadrado vá em ‘’+ insert’’ selecione a imagem ou foto em .png ou .jpg
Depois disso click em ““Apply”” para salvar e pronto, se quiser colocar nome da faixa, albuns e tudo mais fique a vontade, depois disso não se esqueça de clickar em ““Apply”” para salvar e pronto.