Icons Pack bugado no Gnome

Por algum santo motivo toda tema de icones que não seja o Yaru, ele simplesmente não aparece nada, fica todo bugado

Tenta dar um alt com f2, e digita r e da enter.

2 curtidas

Desde que seja rodando XOrg, isso não funciona no Wayland… aí o jeito é reinciar a sessão mesmo

1 curtida

sim ja tentei. e nada

eu tava usando o Ubuntu so que agora fui pro Pop OS pra ver se resolvia, continua a mesma coisa

Cara, isso é muito estranho. Nunca passei por nada parecido. Será algo a ver com o driver?

Olha ja usei o Ubuntu antes, mais nunca deu esse problema

Bem estranho… pq aqui eu uso Gnome com o Simply Circles White e tudo tá normal… uso esse pack desde a época de Ubuntu e nunca tive esse bug

pode passar o link dele pra eu testar ?

Tá na mão:

1 curtida

Tenta instalar o ocs-url e baixar os icones pela Pling store, e tipo, clica pra instalar. Se funcionar, tem algum problema rolando durante as instalaćões. A não ser que já seja isso que tu faća… aí fico devendo. Realmente nunca vi isso antes.

alias, como vc fez com que os icones de wi-fi, bateria, rede e etc ficarem separadinhos igual as exetenções

1 curtida

Pelo visto o problema e com meu pack de icons mesmo, mt obrigado pela ajuda e desculpa o trabalho

2 curtidas

@anon99219498, o pling roda em Appimage tbm, mas dá pra baixar normal e instalar, no link explica

@David_Kujo, essa são duas extensões que uso juntas, a Tray Icons e a Tray Icons: Reloaded

1 curtida

É o que appimage deles demora 100000000000000000000000000000000000000000000000000000 x 10^googol anos pra baixar no meu pc. O Ocs-url é bem mais rápido.

1 curtida

sim, eu desisti dele tbm
como é só esse pack que uso, baixo e foi

Na boa rs, 100kb/s hoje em dia é inaceitável. Ainda mais com net boa. Tudo isso se resolve com um yay -S ocs-url

1 curtida

Eu fiquei falando e nem vi que resolveu. Ainda bem! :slight_smile:

1 curtida

Isso já aconteceu comigo. Eu estava usando um pacote de ícones que era a modificação de outro e que continha, na pasta, diversos links para a pasta do pacote original. Seria o seguinte: para usar o We10X-blue-dark, também é necessário ter o We10X-blue na mesma pasta. Veja se não seria esse o caso do seu pack…

1 curtida

Hum vou tentar