Icones Mint Cinnamon (hicolor)

Boa tarde, pessoal. Recentemente mudei para o Linux e já testei várias distros; enfim, estou no Mint Cinnamon. Ao personalizar o sistema, eu quis alterar os temas, explorei bastante e adquiri muito conhecimento. Percebi que, quando altero o tema, ele não altera os ícones da bandeja (volume, Wi-Fi, etc.), que são aqueles ícones pequenos do hicolor. Os demais ícones qualquer tema altera.

Como nem os temas que vêm por padrão alteravam esses ícones, acabei ficando estressada e resolvi apagar manualmente a pasta hicolor como root, mas não me atentei ao fato de que o root exclui permanentemente na hora. Enfim, excluí e os ícones sumiram. Os botões clicáveis ainda existem, mas os ícones não. Tentei alterar o tema de novo e não deu certo, e nem recuperar o hicolor através de comandos funcionou. Procuro ajuda, soluções ou ultimato.

1 curtida

tente:

sudo apt install --reinstall hicolor-icon-theme

1 curtida

Opa, não adianta eu já tinha tentado esse comando. Ele só restaurou as pastas do hicolor todas vazias. Sem conteúdo, e não preciso mais acabei de migrar pro popOs. Mas obrigada

1 curtida