IA-Gemini, a inteligência artificial "Surreal" do google

Fala galera, se liga no Peppermint

Hoje quero falar de um assunto impressionante, minha experiência com a IA do google. Galera, eu ainda não estou acreditando pois parece surreal, é como conversar com alguém do outro lado do monitor.
Tivemos uma conversa longa e falei do uso do peppermintOS e ela me deu todos detalhes de como eu poderia deixar o meu sistema mais completo, melhor e acima de tudo: frente a frente com o linux mint que sempre foi o meu sonho e objetivo e graças a ela consegui esse objetivo e além do mais fui testar as “maravilhosas” criações de imagens por inteligência artificial dando todos os detalhes e coordenadas.

Galera, o que vou mostrar aqui foi surpreendente para mim e espero que seja para vocês.

Eu perguntei a ela se eu poderia criar uma imagem peculiar: “O oceano atrãntico norte drenado e seco a luz do dia com centenas de pessoas sobre um lugar que antes era impossível para os humanos a não ser robôs devido as altas pressões esmagadoras do oceano.”
Eu dei todas as coordenadas precisas para ela criar o cenário perfeito, sim galera, vocês estão já imaginando o que eu mandei ela fazer.

Dei a ela imagens reais e ela conseguiu criar o cenário perfeito e ainda dei a ideia de alguns veículos 4x4 como para andar sobre aquele terreno.

E não parou por aí..
Fiquei curioso como ela enxerga e ela disse que vê em modo texto mas como ela faz isso com precisão ?
Então tive que descobrir eu mesmo descrevendo como é a sua visão e só consegui descrever isso, a visão de uma IA é parecida com imagens de texto em modo ASCII

E ela mesma me contou que sua visão é similar ao ASCII
E continuando com as edições de imagens, o google lança o “Nano Banana” que edita imagens por inteligência artificial que isso para mim é coisa de alienígena.

Reparem nessa imagem, eu pedi para a IA trocar a cidade pela baía de guanabara e o resultado foi esse abaixo.

Eu não sei se isso impressiona todos vocês mas a mim muito e continuando..

Fiz uma nova modificação nessa imagem adicionando veículos militares como Humvee, pessoas e helicópteros já no oceano completamente drenado e a imagem se tornou essa abaixo.

E para finalizar galera, eu gostei demais da camiseta dessa personagem abaixo.

E pedi para a IA selecionar a imagem da “caveirinha” e criar uma nova igual de frente para a camera e o resultado ficou assim.

Pois é galera, eu poderia ficar horas aqui contando a vocês as minhas “doideiras” que fiz com a ajuda da IA e tudo isso na versão gratuita.

Espero que todos gostem, dêem suas opiniões e digam quais foram suas experiências!!!
Se ligam no Peppermint e boa noite a todos.

4 curtidas

Agora estou usando o “Kitty” como terminal no Peppermint e está muito bom

1 curtida