Usuário médio de Gentoo.
Pra ficar menos bloat ainda tinha que ter tirado esse excesso que é essa lataria ao redor do teclado. No máximo tem que ser a placa mãe com o fio ligando o teclado direto nela, nada mais!
[/piada]
Tá mais para usuário de Arch. Para ser de Gentoo, teria que montar o próprio notebook.
O cara quase quebrando o teclado kkkk já vi esse video antes, dá certinho com aquela pessoa que quando te empresta o celular dela as letras estão menores que o nucleo de um atomo kkkk