Hospedagem php gratuita?

Vim aqui novamente pedir ajuda, no puro “meu desespero de cada dia”, utimante estou querendo por um site no ar, comprei utimamente um dominio “.com.br” (já que não da para querer tudo de graça kkk), mais preciso de uma recomendação de hospedagem em PHP que suporte dominio custom, e não coloquem anuncio/modifiquem o conteudo do meu site.

Recursos que eu preciso:
→ Banco de dados MySQL.
→ Banda ilimitada/(+20GB)
→ suporte a dominio customizado (que suporte dominio .com.br).
→ E mais importante: que seja estavel.
→ PHP >= 7

Se possivel:
→ Servidor web ser apache.

Não me importo com espaço de disco, até 1GB é o suficiente, é um projeto relativamente leve.

Atenção aos que amão de InfinityFree: Minha ideia era hospedar nele, na verdade já tenho o projeto hospedado na infinityFree, soh que tem ums poblemas com dominios .com.br (Motivo: dominios .com.br requerem que eles estejão previamente registrados no servidor dns para adicionar os nameservers, mais os server da infinityfree requerem que seja adicionado o nameserver antes, em resumo eles não se entendem e da erro).

Alguem teria alguma recomendação para mim???

Desde já agradeço a atenção :grinning:

Olá.
E haverá muitas requisições ou é uma aplicação em php mais leve?
Experimentou o free tier na AWS usando um t2 micro?
Pelo menos poderá iniciar a utilização e você consegue apontar facilmente para o domínio necessário.

1 curtida

É um site de artigo, falei +50GB (de trafico de dados) mais fazendo o calc pode ser bem menos (tipo uns 15~20B), o site em si é levinho, não to usando nenhum framework (como Wordpress)

Existe a VPS da Oracle que tem duas alternativas gratis

2 VPS Baseada em processadores x86_64 AMD Epyc(Single Core com hyperthread) com 1gb de ram

1 VPS Baseada em ARM64 Ampere A1(4 Core,sem Hyperthreads) com 24 gb de ram

Quando você criar uma dessas Instancias, elas normalmente estarão com 50gb alocados para armazenamento que pode ser expandido ate 200gb de armazenamento no Free User

1 curtida

Talvez esse… Mas pelo trafico de dados, talvez não lhe atenda…

1 curtida

Vou averiguar esse da oracle

Tava testando agora pouco, mais ele ta colocando anuncio no meu site.

E no próprio banner eles dizem…

“sem nenhum custo e sem nenhum anúncio!”

:thinking:

Pensou, em usar o heroku??

Eu vi isso também, mais minha experiencia:


Acho que algo de errado não está certo :thinking:

Eles tem uma opção de desativar isso, mais não funciona, toda vez que clico fica “Reconectando…”.

Adicione na tag <head> a seguinte linha:

<style type="text/css">.disclaimer { display: none; }</style>

Fui verificar o serviço, mais soh para registar no serviço de clound que está falando “Gratuito” eles já pedem uma serie gigantesca de dados de pagamento (se é gratuito por que eles pedem isso no inicio), acabei desistindo desse host por causa da extrema burocracia. se alguem tiver mais uma sugestão agradeço, (caso alguem também conseguiu fazer o .com.br funcionar na infinity agradeço).

Imformação util: provendor do dominio = hostinger.

Da uma olhada nesse https://www.infinityfree.net/

Eu comentei na pergunta sobre a infinityfree, em Geral são bons mais tem um poblema:
sem suporte a dominios .com.br

Voutando aqui para deixar um resumo:
Apos verias pesquisas MESMO, no minimo dezenas de contas em site diferentes, achei um site que ofereçe o que eu queria: x10Hosting
Atualmente no momento que estou escrevendo esse são uns dos recursos gratuitos.

→ 512MB de armazenamento. (Não parece muito, mais vai ai uma dica: use servidores de imagem externos ajuda muiiitoo, e tem varios gratuitos por ai)
→ Banda larga infinita.
→ 3 Banco de dados MySQL.
→ 3 contas FTP.
→ Sem injeção de anuncio deles no site.
→ Servidor apache com suporte até PHP8

Painel de controle deles é bem completinho, fiquei até surpreso, até o momento configurei tudo (SSL, dominio, banco de dados) demorei apenas umas 3 horinhas, servidor deles até o momento parece bem estável.

Se eu tiver algum mais comentario com o tempo, editarei esse post fulturamente.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.