Transforme suas fotos de tamanho pequeno em obras de arte. Essa ferramenta cria um fundo desfocado com qualidade HD (ou qualquer qualidade que você quiser) e adiciona uma camada com a imagem original em cima dela, veja o exemplo:
Como quase tudo que eu já fiz na área está sob licença MIT que é uma licença mais liberal que a GPL e antes que eu me esqueça de novo aqui está o código fonte
Conclusão
É isso espero que de alguma forma meu projetinho possa ajudar a comunidade, se puder curta, deixem um feedback (comentário) e compartilhe, obrigado por ler até aqui e até a próxima
É por causa da resolução do celular, a primeira (original) tem uma resolução bem baixa (para os padrões de hoje) ao usar a ferramenta um fundo desfocado (blur) é adicionado ao fundo, assim é possível ter uma imagem “HD” a partir de uma imagem com qualidade beeem baixa de forma simples, o objetivo é dar uma sobrevida para fotos antigas no mundo atual e só éutil em fotos Low Definition
Na prática a foto continua com a mesma resolução, apenas cria uma moldura com um desfoque da própria foto. As fotos pequenas continuam sendo pequenas, mas com moldura. Não deixa de ser um recurso técnico.