Hiqualityfy - Transforme suas fotos de tamanho pequeno em obras de arte

Descrição:

Transforme suas fotos de tamanho pequeno em obras de arte. Essa ferramenta cria um fundo desfocado com qualidade HD (ou qualquer qualidade que você quiser) e adiciona uma camada com a imagem original em cima dela, veja o exemplo:

Imagem: original
Antes do filtro

Depois do filtro

Telas

Tela inicial

Tela para setar a resolução

Como instalar?

1. Baixe o AppImage

2. Deixe executável, você pode seguir esse tutorial aqui mesmo do Diolinux Plus

Código e licença

Como quase tudo que eu já fiz na área está sob licença MIT que é uma licença mais liberal que a GPL e antes que eu me esqueça de novo aqui está o código fonte

Conclusão

É isso espero que de alguma forma meu projetinho possa ajudar a comunidade, se puder curta, deixem um feedback (comentário) e compartilhe, obrigado por ler até aqui e até a próxima :heart:

5 Likes

cadê o “depois”?
não aparece pra mim

0 Likes

Acho que a foto depois é a foto de baixo…

1 Like

tendi. bom, de qualquer forma seria bom ver o “antes” para comparar.

0 Likes

O antes é a foto de cima…

0 Likes

rapaz, tá faltando o “depois” mesmo… não mostra nada, somente os prints das telas após a linha divis[oria

0 Likes

Está aí, no print, o antes e o depois. Mas confesso que, com esses exemplos, não me despertou interesse pela ferramenta.

1 Like

pois é… não tem serventia pra mim tb

e vai ver foi o tema darkmode que bugou o post…

0 Likes

Pelo que vi, o que ela faz é criar uma borda, uma moldura desfocada da foto original…

1 Like

É por causa da resolução do celular, a primeira (original) tem uma resolução bem baixa (para os padrões de hoje) ao usar a ferramenta um fundo desfocado (blur) é adicionado ao fundo, assim é possível ter uma imagem “HD” a partir de uma imagem com qualidade beeem baixa de forma simples, o objetivo é dar uma sobrevida para fotos antigas no mundo atual e só éutil em fotos Low Definition

0 Likes

gostei, parabéns ficou legal a foto do desfoque

1 Like

Na prática a foto continua com a mesma resolução, apenas cria uma moldura com um desfoque da própria foto. As fotos pequenas continuam sendo pequenas, mas com moldura. Não deixa de ser um recurso técnico.

0 Likes

É basicamente isso mesmo, em essência um filtro

0 Likes