Heroic Games Launcher ultrapassa a marca de 100 mil downloads

Heroic Games Launcher ultrapassa a marca de 100 mil downloads - Diolinux

Aplicação alternativa ao Epic Games Launcher se torna multiplataforma e alcança um número incrível de downloads em apenas um ano de existência.

8 curtidas

Nem sabia desse launcher, admito que estava mantendo o Windows aqui instalado pra ficar pegando os jogos grátis semanais da Epic :sweat_smile:

1 curtida

E porque vc não pega pelo navegador?
E outra a Epic roda no Linux.


Agora que o Blattleye tem suporte ao Proton o Fortnite tmb roda no Linux.

3 curtidas

Mds, não sabia kkkkkkkk

Fui ver agora no site o botão “loja” estava lá o tempo todo :man_facepalming:t4:, esse launcher da Epic Games é via Lutris?

Qual? o Heroic ou o Launcher oficial da Epic?

O oficial da Epic

Você testou a epic do lutris? mas o Blattleye tem suporte ao Proton e o lutris usa wine.

Eu baixei o instalador do site da Epic e instalei na unha no Wine, eu não tenho frontend para o Wine na minha maquina por agora, tenho que fazer tudo na unha.

1 curtida

O Poton é um fork do Wine, a Valve cata o código fonte do wine e adiciona modificação e coloca na Steam.
E a Valve ajuda o desenvolvimento do Wine.
A Valve gosta MUITO do Linux.

Aaaah, entendi! Estou com cara de tacho agora, não sabia kkkk

1 curtida

Mas você jogou fortnite na epic pelo wine?
Pelo oque sei o anti cheat só tera suporte ao proron se a desenvolvedora adicionar no seu game a suporte. Eu não vi nada sobre o forntnite rodar no linux.

Eu não entrei em uma partida o que eu fiz foi instalar e abrir e entra na parte onde escolhe o boneco skin sei la o que é aquilo.
Tem uma pagina aqui ou no vivaolinux que explica como instalar o Fortnite, faz uns 2 meses só que o cara posto.

Olha o que diz a Battleye(Anticheat do Fortnite) no Twitter:

podemos anunciar que também ofereceremos suporte para o próximo Steam Deck (Proton). Isso será feito de forma opcional, com os desenvolvedores de jogos escolhendo se desejam permitir ou não. 

Fonte: https://twitter.com/TheBattlEye/status/1441477816311291906

Aqui meninos eu procurei aqui esta: Instalar Minecraft, League of Legends e Fortnite no Linux [Artigo]
Faz 1 mês que foi postado.