Heroic Games Launcher 2.9.0 traz suporte a DRM e jogos da Amazon

O Heroic Games Launcher chegou à versão 2.9.0, trazendo alguns conteúdos bastante desejados pela comunidade. Primeiro que agora a plataforma é compatível com os jogos que a Amazon Games oferece aos assinantes Prime, além disso, adicionou suporte completo para DRM em webapps no Windows e no macOS e parcial no Linux. Isso permite assistir em plataformas como Netflix, AppleTV e Crunchyroll, sem se preocupar com erros.

Outra adição importante é a detecção ao Apple Gaming Port, camada de compatibilidade que permite jogar games Directx 11 e 12 em computadores Apple, semelhante ao Proton.

Além disso, ele tornou-se capaz de detectar o tempo de jogo em títulos GOG e instala versões antigas do DXVK em computadores antigos. Alguns bugs foram corrigidos, como o que desconectava o usuário da Epic Games durante a inicialização do Heroic e os jogos GOG consegue se lembrar do caminho da instalaçao corretamente.

3 curtidas

Suporte a DRM…

Torcendo para que seja aproveitado isso nos navegadores para dar suporte a HD no prime vídeo. será que vai ser beneficiado?