Olá pessoal, tudo bem?
Eu uso o Guiscrcpy para trabalho, pois tenho um celular com a tela quebrada e pelo espelhador eu consigo clicar na tela e usar o mesmo.
No entanto, faz uns dois dias que ele simplesmente parou de espelhar a tela para o meu PC e geralmente quando acontecia isso eu forçava no terminal o comando “adb start-server” e ele pedia de novo a confirmação da depuração USB ou confirmação de permissão para acessar as pastas e passava.
Agora nem com os comandos “adb kill-server” e o “sudo adb start-server” ele não vai pra frente, no computador ele aparece que acessou a memória do celular, mas na interface gráfica nada de espelhar a tela.
Eu ainda consigo mexer na tela do celular físico, mas ela fica clicando sozinha, porém eu consegui chegar até as configurações de depuração USB e verifiquei que todas as permissões estão ativas.
Já reiniciei o celular e o computador várias vezes para ver se gerava alguma atualização. Também, troquei o cabo USB para ver se era o cabo e nada acontece além de trocar a porta USB para testar e também nada.
Também desativei a depuração USB e liguei de novo, liguei a depuração via Wifi e nada acontece.
A minha versão da Build é v 4.9.0
Alguém pode me ajudar?
Preciso o quanto antes para trabalhar…