Certo. Então tente pela ferramenta da Microsoft q postei no link anterior.
Vou postar aqui qual foi minha solução para o problema.
Já que eu estava mexendo com máquina virtual, eu resolvi não usar a ferramenta de gravação de mídia da Microsoft por alguns motivos. Primeiro, ele é instável demais. Toda vez que ele falha, ele tem que baixar a imagem tudo de novo. Como aqui é por Wi-Fi, sem acesso a um cabo Ethernet, isso se tornou inviável.
No entanto, eu percebi que dá para usar um disco real pelo KVM em uma máquina virtual. E foi o que eu fiz. Eu configurei a máquina virtual para apontar para o /dev/disk/by-id/<ID-do-SSD>
. Funcionou e o disco foi reconhecido pelo instalador do Windows. Quando ele reiniciou, eu encerrei a máquina virtual e reiniciei o computador. O Bootloader do Windows foi reconhecido pela lista de dispositivos do UEFI e pude concluir a instalação por lá. Dualboot concluído. Eu só não esperava ter que recorrer a isso mas pelo menos consegui instalar, mesmo que sem gravar em um pendrive como eu queria fazer
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.