De vez em quando aparece essa pasta GPUCache na minha home ou na área de trabalho. Eu não faço idéia o quê exatamente está criando essas pastas. Só que quando eu deleto, alguma hora aparece de novo. Alguém sabe que pasta é essa e o que ela está fazendo fora do .cache?
Deve ser algum programa do Windows já que eles não conhece a estrutura de diretório do LinuxOS.
Instalou algum software da Adobe? Eles fazem isso e não respeitam a pasta de cache nemno Windows nem do OS X então penso que no Linux é igual
Nope. No máximo o Flash para o Super Fancy Pants mas aí é Steam Play. Não tem motivo para aparecer na pasta de usuário ou na área de trabalho
Tenho o StarCraft 2 e The Sims 3 instalado. Mas não sei se são eles que criam essas pastas.
Eu tenho pasta para todo lugar de programa do Windows e eu desinstalei a maioria dos programas mais o que esta na /home/user permaneceu fico um lixo a minha home.
Felizmente eu não me perco na bagunça.
Eu te entendo. Mas no meu caso ficava difícil porque eu gostava de mandar screenshot de rice. Então tive que limpar alguma hora. Essa pasta GPUCache é a única que sempre volta.