Google Stadia pode se tornar um serviço de back-end para outras empresas no futuro

Google Stadia pode se tornar um serviço de back-end para outras empresas no futuro - Diolinux

O Stadia é a plataforma de streaming de jogos da Google que em breve pode se tornar um serviço de back-end para outras empresas criarem suas plataformas.

2 curtidas

Google, Google… Tudo é Google. Deus nos livre desse monopólio.

2 curtidas

:wave:t2:

Olha eu vou defender um pouco a Google.
Pelo menos esse monopólio é “de graça” podemos usar livremente com certas condições, músicas, vídeos, estudos, jogos e até gera empregos, perguntem para os produtores de vídeos no Youtube.
Agora imagina se o monopólio fosse Microsoft, a pirataria iria voltar a tona.
E pior e se o monopólio fosse Apple? Daí imagino que 70% do mundo não teria nem noção/condições financeiras de como é usar um computador, quanto mais a internet e aplicativos.
Não me levem a mau hein. :blush:

:vulcan_salute:t2:

4 curtidas

Não levei a mal. Opiniões contrárias sempre são bem-vindas. :relaxed:
Então, eu também achava isso, mas a partir do momento em que o Google quase nos obrigou a comprar armazenamento nesse ano, comecei a mudar meu conceito, infelizmente.
Nem o Gmail eu consigo usar mais. :exploding_head:

1 curtida

Tu queria usar o armazenamento do Google de graça era? Não existe almoço grátis jovem. Rs

2 curtidas

Era “de graça” o armazenamento de fotos. Mas eles mudaram a política. As fotos antes não ocupavam espaço no Google Drive. Então os usuários que costumam guardar muitas fotos isso ficou ruim quando o Google linkou o Photos com o Google Drive. Meio que obrigou os usuários a comprar armazenamento para poder continuar a guardar mais fotos.

3 curtidas