Apenas para perguntar se ocorreu com vocês também, ao tentar acessar o google.com aqui pelo Chrome ou Firefox ele mostra isso:
No Firefox aqui o youtube.com dá na mesma, no Chrome abre.
Continua sem conseguir acessar?
Não tenho muita ideia do que pode ser. Tentou limpar o cache ou mudar o DNS da rede? Vai que… né
Tenta dar uma olhada nas configurações de proxy do sistema (por ser em vários navegadores), olha se não tem nenhum problema de DNS e olha se os certificados estão em dia.
(no Solus tá abrindo normal, só nesse Windows aí que tá assim)
Ué, tenta rodar um Fing (ou alguma outra coisa que olha quem tá no meio da rede), pode ser um MITM (dificilmente), pode ser que alguém está tentando interceptar a sua rede com uma proxy direta no roteador e estar com algum problema de certificado.
Viajado, mas pode ser…
Não tinha visto isso*, tenta pesquisar isso na internet em geral, porque é estranho só no windows e no Solus não…
Engraçado que esses dias um cara me chamou no Telegram dizendo que ia derrubar a minha internet
Meio idiota mas acho que não é o caso (já que é só no Windows isso)
É o famoso hacker de cmd que acha que se abrir uns 5 cmd rodando um ping no ip do outro a internet cai…, bom, vou tentar dar uma pesquisada aqui, recomendo que dê uma olhada também, se achar algo te respondo.
Opa, achei a solução
Abrir o Powershell como administrador e digitar:
gpupdate /force
Podem aparecer alguns erros, mas funciona mesmo assim.
Aparentemente as políticas de segurança do meu Windows foram alteradas (agora estou tentando lembrar se instalei algum malware recentemente )
Enfim, agora funciona.
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.