Google Chrome só abre depois digitar a senha do perfil do KDE (Fedora 29)

Olá pessoal…
Estou tendo inconveniência no meu Fedora 29 KDE com o Google Chrome.
Que é o seguinte:
Configurei para que o KDE logasse no meu perfil automaticamente, mas logo após acessar o meu perfil e clicar no Google Chrome, o mesmo solicita a senha do meu perfil (do KDE) para poder acessar o perfil do Chrome vinculado a minha conta no KDE. E o Google Chrome só abre após digitar a senha do KDE.
Como Mozilla Firefox não tenho esse problema.
Alguém tem alguma luz ??

Atenciosamente,
Claudiomar RC.

Eu uso Fedora e nele KDE, mas meu chrome ñ é conectado às minhas outras contas, mantenho sempre pelo menos um navegador desconectado, o q fica com a conta do google é o Firefox, por isso acho q ñ tenho esse problema.
O Chromium e o Opera tb ñ apresentam esse problema.
Assim como uso KDE no Fedora, ao usar o Firefox como browser conectado, costumo ñ usar o padrão e sim o q parece atender melhor. Gosto do Chrome, mas ele deixou de gerenciar arquivos (de vários tipos q eu usava no navegador) e tb ñ tem a opção de abrir nada sem salvar antes, esses comportamentos me afastam dele.

Perfil ou a carteira ?

seja mais especifico ou mostre uma imagem ou vídeo.

Pesquise por Configuração da carteira e abra a aplicação que for encontrada. Na janela que se abrir desmarque a opção “Habilitar o subsistema de carteiras do KDE”; reinicie o Chrome e pronto.

2 curtidas

É o tal da KDEWallet, @adios_kid.

Irei fazer.
Obrigado, @Moises

Fiz a opção de que o @Moises citou e foi batata… :smiley:
Obrigado.