Google Chrome 92: chegando na velocidade da luz

https://diolinux.com.br/noticias/google-chrome-92.html

Desenvolvedores do Google Chrome trabalham em recurso de melhoria de performance utilizando o BFCache.

9 Curtidas

Estou ate agora esperando o modo escuro do chrome para Linux.
Mas provavelmente não tera.

3 Curtidas

Mas o chrome já n tem modo escuro? Apesar de eu não usar o chrome a um tempo, tenho quase certeza que ele vem com todos os temas disponíveis na versão de windows, inclusive o modo dark

1 Curtida

Eu não estou falando do just black e sim do modo escuro que só tem para mac windows e android.

1 Curtida

Eu nem sabia que tinha outra opção alem do just black, apesar de a diferença ser basicamente a “barra”, bom saber que tem outra variação

1 Curtida

O modo escuro do Chrome deixa toda a interface do chrome dark (como configurações menu de extensões etc…). Mas o just black só muda a cor da barra superior do Navegador

1 Curtida

a novidade mais velha desde que a internet é internet. cachear páginas para acesso “rápido”… desde que você precise voltar para aquelas páginas. alguém falou em windows aí?

Muito bom ótima postagem parabéns​:blush::clap:

Correndo atrás do prejuízo que o Edge está criando. Meu navegador padrão “atual” em todos os dispositivos.

1 Curtida

chrome://flags

Force Dark Mode for Web Contents

2 Curtidas

Mas não é isso que ele quer. Ele não quer forçar Dark Mode nas paginas igual uma extensão faz. Ele quer o modo Dark da interface do Chrome, igual o Firefox tem tanto no Windows, Linux e Mac. Tipo isso:

2 Curtidas

Exatamente. eu ate expliquei kkkkk

Complicado viu dona Google. O Microsoft Edge que está em beta já suporta Dark Mode e o Google Chrome faz tempo q n tem no Linux a não ser fazendo alguns tweaks, porém os sites não detectam a preferência do dark mode.

1 Curtida

Realmente. E quase todos os outros navegadores têm modo escuro no linux menos o chrome.

1 Curtida

E as novidades do Firefox? o meu atualizou, o design melhorou, principalmente as abas.