Estranho não estar funcionando essas configurações. Mas não sei como resolver isso, acho que abrindo um tópico específico com esse erro alguém consiga te ajudar.
Estou com esse mesmo problema no Xubuntu. Só pra ter certeza. Esse comando tmb server para o XFCE? Amanhã irei testar quando chegar na empresa, aí posso dar um feedback aqui. Obrigado!
Eu testei o Comando no linux Mint e funciona, mas a questão da opção ‘monitor’ e tals continua. e eu percebi que a opção Tablet Wacom não funciona como deveria. eu pluguei a minha Wacom e não apareceu nada nas opções pra configurar…
Bom esse programa é feito para rodar no Gnome não é mesmo…
É provável que esses problemas sejam por esse motivo, pesquisando não encontrei nenhuma solução pra isso. Obviamente ele tem compatibilidade com o Gnome já que foi feito para o mesmo e como não tem atenção para outras interfaces, ele acaba dando problemas em algumas coisas.
Cara, muito obrigado. Funcionou certinho. Só rodei o chamado e subiu normalizar. Até criei um lançador com o comando. Vlw mesmo e sucesso pra todos nós!