Seu PC engasga com o GNOME? Talvez o GNOME 48 seja a versão ideal para você entrar para a interface mais popular do mundo Linux.
Muito bom o artigo.
A fonte realmente melhorou. Sobre a leveza também
Não tem delay ao abrir os programas
Não resisti, e instalei o bichinho
Como é possível perceber, tive que fazer certas modificações com extensões, pois não consigo me adaptar ao workflow do mesmo, mas tá maneirinho tenho o XFCE de reserva, mas ficarei no GNOME por um tempo e ver qualé
Boa sorte..
Melhorou bastante.
Contudo gosto também do xfce.
Mas por causa de alguns apps, uso gnome.
É aquilo, né, eu gosto da simplicidade do XFCE, ele apenas “funciona”, e já me basta no sentido prático.
Mas, o ciclo de desenvolvilmento projeto é lento e pouco andou nessas tecnologias como Wayland e tal.
Daí o GNOME, que eu nunca fui fã, me parece agora bem maduro nessa versão, então, chegou a hora
qual esse emulador de switch?
O descontinuado Yuzu
Eu mantenho guardado um backup da última versão dele em AppImage desde que a Nintendo o derrubou.
Apesar disso, ele é mais que excelente para rodar o Zelda TOTK, que estou zerando
Eu tenho um PC bem velhinho e nas antigas versões do GNOME era bem comum as lentidões ao abrir os menus, mudar a área de trabalho etc, mas nessa nova tá tudo rodando lisinho, sem lentidões nem nada. É nítida a diferença! Os devs estão de parabéns, cada dia que passa eles deixam essa DE mais polida e otimizada.
É isso, chegou a hora de aposentar o meu XFCE. Quem diria que o GNOME um dia rodaria tão bem quanto o XFCE? O mundo não gira, ele capota hahaha