Um dois maiores pesadelos para usuários de gerenciadores de senhas aconteceu com o LastPass: o serviço ficou fora do ar. Entenda o porquê.
Mais um motivo para não usar esses serviços.
Baita dor de cabeça com coisa que tem solução mais simples e segura.
por isso nao utilizo. no maximo salvo as senhas no proprio navegador e de vez em quando apago
LastPass não é referencia para gerenciador de senhas, já rolou vários vazamentos, dentre outros problemas.
Uso bitwarden desde 2015 e nunca passei perrengue e o serviço nunca esteve envolvido em vazamentos ou qualquer outro tipo de problema.
O serviço é seguro, só tem que saber em qual serviço vc vai confiar. É igual VPN por exemplo, em quem você vai confiar? Recentemente desmantelaram uma das maiores botnets (911 S5) onbde o pessoal dessa botnet desenvolveu um app de VPN grátis para celulares e pcs e quem baixou e usava tinha o seu celular e/ou computador usado para mascarar a galera dessa botnet.
Keepass é superior e eu ultilizo a anos! Nunca tive dor de cabeça ainda bem!
Pô, recentemente consegui colocar o TOTP da Steam nele, coisa linda
Se você se dispõe a zelar de manter backups em vários lugares e atualizados, é extremamente mais seguro do que depender de serviços de terceiros.
Aliás, segurança depende mais do usuário do que do provedor de serviço
Exatamente.
Eu penso exatamente assim por conta disso prefiro por manter meus dados o mais proximo de mim possivel sem precisar de terceiros porque nunca se sabe quando vai acabar ou ocorrer vazamentos e nessas horas é muito melhor uns 3 minutinhos a mais ali de configuração e do que depender de uma empresa…
Faço coro contigo, desde que iniciei com o uso do bitwarden, nunca mais tive problemas quando preciso recorrer ao cofre.
Também uso o Bitwarden sem nenhum problema! Reforço depoimentos anteriores!
Se o cara quiser se garantir mesmo ele monta seu gerenciador de senhas em um servidor proprio e é isso ai kkkk