Geforce now com input lag gigantesco no chrome

Olá pessoal, eu tenho uma net de 200mb mas quando eu vou jogar algo no geforce now pelo navegador o input lag é gigantesco! Sério! É injogavel.

O que eu posso fazer para tentar descobrir o problema?

Pode ser interessante fazer um teste ativando/desativando a aceleração por hardware do seu navegador.

Caso permaneça, abrir o navegador pelo terminal e acompanhar o que é exibido pode dar a dica do que está causando o problema.

Testei Rise of Tomb Raider e Fortnite no Linux pelo aplicativo em Electron (Flatpak) e Chrome, e depois no Windows pelo app oficial. Minha internet é de 50 mbps e moro no RJ.

O input lag no app em Electron (Flatpak) é terrível, injogável; o do Chrome é ‘OK’, consegui jogar em 30 fps, talvez dê para jogar bem títulos singleplayers; e no app oficial de Windows é excelente, até um jogo competitivo como Fortnite é possível se sair bem num casual.

Checou o ping? Lembre-se que você não vai conseguir nada instantâneo por se tratar de um serviço remoto.

Não, mas ficou claro as diversas experiências que tive, o app oficial é incomparavelmente melhor e o input lag é quase nulo.
Em ambos eu joguei em HD com bit rate de 20 mbps.

Não sei ao certo porque isso acontece, tendo em vista que é um app Electron contra um web browser.

Então, testei mais uma vez no Linux o app Electron e Chrome, e no WIndows o app oficial e Chrome.
Está bem injogável agora no Linux, nem em HD a 30 fps está indo bem mais. E bem, já no Windows a experiência do app e Chrome são excelentes, não há o que reclamar.

Como faço para ver?

edit: então, não satisfeito tentei instalar o app Electron pelo AUR, e foi uma grata surpresa, funcionou muito bem e como deveria! Taxa de quadros 60 fps, fiquei só em HD por enquanto e com input lag igual nas experiências do Windows, já estava ficando desanimado. Dito isso, creio que talvez tenha algum problema com app em Flatpak, pelo menos pra mim.

ping -6 www.nvidia.com
# OU:
ping -4 www.nvidia.com