Ganho de desempenho de graça por causa do Core Ctrl

Eu recentemente troquei minha placa de video e o meu processador e a diferença de desempenho foi consideraval mas nao tao grande quanto eu pensei, mais depois eu instalei o Core Ctrl e simplesmente troquei o modo padrao para o modo desempenho e consegui um salto bem grande de desempenho
Jogo:War thunder / Graficos: Filme
Antes de mudar o modo no Core Ctrl:

Depois:

Uma diferença consideraval, o processador esta no clock maximo 100% do tempo ao contrario de antes fazendo a placa de video trabalhar mais

3 curtidas

Faço undervolt, underclock e power cap na minha RX580 (to usando LACT, mas Corectrl é top) consigo diminuir a temp, aumentar vida util sem perder muito o desempenho..

1 curtida

o lact é muito bom mesmo a minha rx 5700xt ta com um undervolt bem de leve e um overclock de 2150Mhz na gpu e 1800Mhz nas memorias (pelo LACT) mas eu nao mechi na placa de video eu mudei o perfil do processador pelo CoreCtrl que estava com clock abaixo do normal

ela alem de ter overclock de leve ta usando 15W a menos doque o normal dela (to usando a bios modificada da SOYO)

1 curtida

As placas AMD tem dessa que no Linux por padrão elas ficam capadas no clock e potência. Mas um toquezinho na customização e dá pra desbloquear todo o potencial da placa.

1 curtida