Games Multiplayers Online no linux conhecidos?

Quais são os games com uma gramde quantidade de players online em jogos no linux ?, tipo algum jogo igual ao COD ou semelhantes ?, naturalmente algum jogo ou outro devido ao anticheat não vai funcionar porém qual alternativa a jogos online temos atualmente no linux ?, principalmente que procura conpetitivo multiplayer online ?

1 curtida

Counter Strike

1 curtida

Marvel Rivals

1 curtida

Olá.

Tem o “0 a.d.”…

Disponível em: repositório de algumas distros (Debian, Ubuntu, Fedora, openSuse, …), snap, flatpak e appimage.

Eu jogo o age of empires II Definitive Edition (Steam) multiplayer online no Linux sem problemas

1 curtida

Supertuxkart

1 curtida

Dota 2, vamo acionar

sem falar que CS: GO pega no linux

1 curtida

Wild Assault, Elder Scrolls Online, Super Animal Royale, The Finals, Brawlhalla… Tem muito jogo online competitivo que roda no Linux.

2 curtidas

E se ainda os jogos que enviaram aqui não for seu título, você pode validar no https://protondb.com/ qual é o status de acordo com os reportes da comunidade.

1 curtida

Ragnarok Online se for jogar em servidor privado, por conta do anticheat intrusivo que não funciona direito. UaRO é um ótimo servidor oldschool, parei de jogar lá pra 2009 e voltei começo do mês pq estava sentindo falta de algo familiar pra me distrair, bons tempos hehe. Funcionou perfeitamente no Lutris. Antigamente o LoL funcionava também mas depois daquele anticheat do ******* parou tudo. Infelizmente tive que parar de jogar e não tenho mais disposição pra aprender um DoTA, bastante complicado.

1 curtida